AS Marketing Digital e a otimização de sites

Existem duas formas do site da sua Empresa ser bem posicionado junto ao Google.   Cito somente o Google  porque ele é responsável por 87% das pesquisas dos internautas.


A primeira e mais rápida, é a propaganda através dos links patrocinados, o Google AdWords.  Uma campanha focada em "pay-per-clik", e palavras-chave, ou seja você paga por visita ao seu site.

Dependendo do caso, pode ser uma alternativa de custo relativamente baixo.  Sua Empresa estará posicionada nos primeiros lugares da busca, acima dos seus concorrentes posicionados nas buscas naturais.

Se você tem urgência em mostrar os seus produtos ou oferecer seus serviços, este é o caminho mais rápido.  Após a criação do website da sua Empresa, em 72 horas ele estará visível na primeira página do Google  relativa às palavras-chave que os internautas digitam ao procurarem pelo que você oferece.



A segunda, é mais demorada.  Consiste no uso de técnicas de Searsh Engine Optimization - SEO.  O técnico em SEO estará trabalhando as configurações do seu website para que ele esteja bem posicionado de seis meses a um ano na busca natural.